Produtos por encomenda

O que são os produtos por encomenda?

Os artigos por encomenda  não estão disponíveis nas nossas instalações nem disponíveis para entrega imediata. Estes produtos estão em stock nos nossos fornecedores.


Prazos de envio:

Os prazos de envio podem ir de 1 a 3 semanas, variando de acordo com a disponibilidade do produto e os prazos de entrega dos fornecedores.

Reforçamos que os prazos de envio são meramente uma previsão e que, por isso, podem haver alterações por parte dos nossos fornecedores. The Geek Legacy não se responsabiliza pelos mesmos, uma vez que é alheia à situação.


Envio de produtos por encomenda:

Para encomendas que tenham produtos em stock, produtos em pré-reserva e produtos por encomenda ou apenas produtos por encomenda com diferentes prazos de entrega, estes só serão enviados quando todos os produtos estiverem nas nossas instalações.


Portes de envio de produtos por encomenda:

  • Os custos de envio são da responsabilidade do cliente e são calculados automaticamente na página de checkout.
  • Para encomendas acima dos 100€, The Geek Legacy responsabiliza-se pelos custos dos portes de envio através de CTT Expresso 48H para Portugal Continental
  • Para encomendas acima dos 100€, The Geek Legacy responsabiliza-se pelos custos dos portes de envio através de Correio Registado para os Arquipélagos dos Açores e da Madeira

Cancelamento de produtos por encomenda:

O cliente poderá cancelar os artigos que adquiriu por encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela The Geek Legacy e dada como enviada pelo sistema. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de e-mail remetido para o endereço thegeeklegacypt@gmail.com. O cliente deverá mencionar o número da encomenda, nome e o seu número de identificação fiscal para procedermos ao seu cancelamento.

Contudo, para reduzir os danos causados à nossa loja online, se o cliente cancelar muitos artigos por encomenda, não o permitiremos efetuar mais.

Disponibilidade de produtos por encomenda:

O número de produtos por encomenda que podemos aceitar está limitado ao número das mesmas disponíveis nos nossos fornecedores. Excecionalmente, pode ocorrer uma discrepância entre as quantidades anunciadas à venda no website e as quantidades disponíveis nos nossos fornecedores. Se houver essa eventual discrepância, o cliente será prontamente notificado, e procederemos ao reembolso dos valores pagos pelo(s) produto(s) em falta.