Pré-reservas

O que são os artigos em pré-reserva?

Os artigos que estão em pré-reserva não estão disponíveis nas nossas instalações nem disponíveis para entrega imediata.

Estes produtos têm uma data de lançamento prevista nos nossos fornecedores. Quando estes os receberem e enviarem para as nossas instalações, efetuamos os envios dos produtos para os clientes.

Reforçamos que a data de lançamento é meramente uma previsão e que, por isso, podem haver alterações da data por parte das marcas. The Geek Legacy não se responsabiliza pelos mesmos, uma vez que é alheia à situação. 

 

Envio de pré-reservas:

Para encomendas que tenham produtos em stock e produtos em pré-reserva ou apenas produtos em pré-reserva com diferentes datas de lançamento previstas, estas só serão enviadas quando todos os produtos estiverem nas nossas instalações.

 

Portes de envio de pré-reservas:

    • Os custos de envio são da responsabilidade do cliente e são calculados automaticamente na página de checkout.

    • Para encomendas acima dos 100€, The Geek Legacy responsabiliza-se pelos custos dos portes de envio através de CTT Expresso 48H para Portugal Continental!

    • Para encomendas acima dos 100€, The Geek Legacy responsabiliza-se pelos custos dos portes de envio através de Correio Registado para os Arquipélagos dos Açores e da Madeira

     

    Cancelamento de pré-reservas:

    O cliente poderá cancelar as suas pré-reservas, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela The Geek Legacy e dada como enviada pelo sistema. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de e-mail remetido para o endereço thegeeklegacypt@gmail.com. O cliente deverá mencionar o número da encomenda, nome e o seu número de identificação fiscal para procedermos ao seu cancelamento.

    Contudo, para reduzir os danos causados à nossa loja online, se o cliente cancelar muitas pré-reservas, não o permitiremos efetuar mais.

     

    Disponibilidade de pré-reservas:

    O número de pré-reservas que podemos aceitar está limitado ao número das mesmas disponíveis nos nossos fornecedores. Excecionalmente, pode ocorrer uma discrepância entre as quantidades anunciadas à venda no website e as quantidades disponíveis nos nossos fornecedores. Se houver essa eventual discrepância, o cliente será prontamente notificado, e procederemos ao reembolso dos valores pagos pelo(s) produto(s) em falta.