Política de Devolução/Troca e Reembolso

Devolução e reembolso:

O cliente poderá, no prazo de 14 dias após a receção do(s) produto(s), proceder à sua devolução, sem a necessidade de indicar um motivo (direito de retratação). Nestes casos de livre resolução de contrato, os custos de transporte da devolução ficam a cargo do cliente. A devolução deverá ser efetuada através da transportadora CTT ou entregue em mãos em local a combinar.

O pedido de devolução deverá ser formalizado através de e-mail remetido para o endereço thegeeklegacypt@gmail.com, mencionando o(s) artigo(s) a devolver, o número da encomenda e o nome do cliente.

Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original, com os respetivos selos de garantia e/ou plásticos de proteção e sem sinais de utilização efetiva. Por motivos de higiene e segurança, não se aceitam devoluções de artigos de uso pessoal. 

Após confirmação do bom estado do(s) produto(s) devolvido(s), será efetuado o reembolso do valor pago pelo cliente, por transferência bancária, com dedução dos custos de transporte da entrega (mesmo que tenham sido assumidos pela The Geek Legacy).

The Geek Legacy reserva o direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, bem como de produtos que não cumpram as mesmas condições de conformidade aquando da data da sua entrega ao cliente (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original, acessórios e complementos). Também não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para um cliente.

 

Troca de produtos com defeito:

O cliente poderá, no prazo de 14 dias após a receção do(s) produto(s), proceder à reclamação de eventuais defeitos no(s) produto(s) e solicitar a sua troca. Regra geral, o cliente só pode pedir o reembolso nos casos em que não seja possível à The Geek Legacy reparar ou substituir o(s) produto(s) danificados. Neste caso, The Geek Legacy assume os custos de transporte através das transportadoras CTT ou o cliente pode efetuar a entrega em mãos em local a combinar.

A reclamação deverá ser formalizada através de e-mail remetido para o endereço thegeeklegacypt@gmail.com, devendo o cliente indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação, o(s) artigo(s) a devolver, o número da encomenda e o nome do cliente.

The Geek Legacy reserva o direito de não aceitar devoluções/trocas de produtos sem aviso prévio, bem como se os produtos apresentarem sinais/marcas de utilização ou se estiverem incompletos.

 

Troca de produtos sem defeito:

O cliente poderá, no prazo de 14 dias após a receção do(s) produto(s), proceder à sua troca, nomeadamente no caso de peças de vestuário. Os custos de transporte inerentes à troca de produtos sem defeito ficam a cargo do cliente.

O pedido de troca deverá ser formalizado através de e-mail remetido para o endereço thegeeklegacypt@gmail.commencionando o(s) artigo(s) a trocar, o número da encomenda e o nome do cliente. 

Após a chegada às nossas instalações e a confirmação do bom estado do(s) produto(s) devolvido(s), o cliente tem de efetuar o pagamento dos custos de transporte adicionais referentes ao novo produto enviado.

Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original, com os respetivos selos de garantia e/ou plásticos de proteção e sem sinais de utilização efetiva. Por motivos de higiene e segurança, não se aceitam devoluções de artigos de uso pessoal. 

The Geek Legacy reserva o direito de não aceitar trocas de produtos sem aviso prévio, bem como de produtos que não cumpram as mesmas condições de conformidade aquando da data da sua entrega ao cliente (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original, acessórios e complementos). Também não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados e/ou personalizados especificamente para um cliente.